Conheça a banheira ideal para o seu imóvel!

Conheça a banheira ideal para atender as necessidades dos seus clientes

O seu sonho de ter uma banheira está cada vez mais próximo para os seus clientes! Você só precisa ter certeza de que fará uma boa escolha. Como fazer isso?

Para facilitar a sua escolha, nossa dica é conhecer os melhores tipos de banheira e saber um pouco mais das vantagens e desvantagens de cada um dos modelos, pois assim ficará mais tomar a decisão final.

Modelo clássico

O modelo mais clássico que o mercado possui é a banheira vitoriana, mesmo recebendo algumas atualizações conforme o tempo foi passando, ela ainda possui um acabamento retrô, ideal para quem busca um ambiente mais clássico.

Produzida em ferro ou materiais mais modernos, como o Quarrycast, este modelo de banheira possui vários tamanhos e não necessita de muito trabalho para sua instalação, afinal esse produto é instalado em cima do piso.

Banheira SPA

Para quem deseja unir o relaxamento e o conforto do banheiro com uma boa hidromassagem, a banheira SPA é quase uma hidro, porém pode ser utilizada por mais de uma pessoa (uso coletivo), sendo possível também ser instalada em áreas externas.

Com tamanhos variados, a banheira SPA é conhecida no mercado pelas diversas mordomias que ela pode oferecer. Um produto ideal para quem deseja criar um verdadeiro spa em sua casa.

Banheira de hidromassagem

Jatos que ajudam a massagear e outros benefícios são características das famosas banheiras de hidromassagem. Um destaque importante de informar é que esse tipo de produto é ideal para quem artrose, por exemplo, pois os seus jatos ajudam a massagear o corpo enquanto a pessoa toma seu banho.

As variações de tamanho também são bem diversificadas, bem como o seu material de fabricação. Para essa opção de produto, é importante contratar profissionais especializados neste tipo de instalação. Mais para frente, veremos algumas dicas valiosas.

Banheiras em acrílico

Para este tipo de produtos existem diversos estilos, modelos e formatos, sendo que o diferencial está na fabricação. Uma das vantagens do produto é a facilidade em realizar a limpeza, afinal não é preciso produtos para limpeza pesada, apenas sabão neutro e água são suficientes. Ideal para quem está sempre ocupado com outras atividades diárias.

Banheiras em fibra

Se comparada com as banheiras acrílicas, a banheira em fibra possui características semelhantes, porém o diferencial é o material de fabricação que geralmente é utilizado neste tipo de banheira, chamado de “gel coat” (gel de revestimento).

Esse produto é conhecido no mercado por ser uma das opções baratas, além de possuir as variações de tamanho e preços. A manutenção é bastante simples, exigindo apenas que a banheira seja bem cuidada, já que o material pode ser danificado, assim como outros produtos feitos de fibra de vidro.

Próximo passo!

Depois de conhecer alguns dos tipos de banheiras que o mercado possui, já sabe qual vai ser a sua escolha?

Nesta fase de acabamentos de uma obra, o cliente está em um momento de muita ansiedade para ter uma banheira confortável e que atenda a sua necessidade. Por isso, além do produto que será adquirido, é fundamental ter muita atenção na hora de escolher o profissional que fará a instalação.

Aproveite e conheça nosso serviço de instalação, que conta com facilidades e evita desperdícios de materiais. Sem contar que nossa equipe trabalha constantemente para a entrega de ótimos resultados. Ficou interessado? Entre em contato conosco.

Acesse nossos conteúdos do blog e confira mais informações que irão te ajudar a optar pela melhor solução na sua obra ou reforma.