Economize tempo durante a manutenção do seu shaft

Bom mesmo seria uma visão raio-x para encontrar eventuais problemas nas instalações que estão dentro da parede e fazer os ajustes sem precisar rasgar a alvenaria. Isso seria um sonho, mas ter acesso a essas instalações não precisa se tornar um pesadelo, basta conhecer melhor a solução número um no mercado da construção civil para acessar os shafts: os painéis de shaft.

Para facilitar o acesso a importantes instalações hidráulicas e elétricas foi criado o shaft, e para fazer dessa solução algo realmente prático vieram os painéis de poliestireno, que são verdadeiros portais para os responsáveis pelos ajustes, e até mesmo para os moradores.

Esse “portal” na prática é uma porta, que varia de tamanho dependendo da sua necessidade – de 12 x 20 cm até 40 x 42 cm. Ele não é só uma tampa para esconder o que há dentro do vão, possui uma abertura frontal dobradiça, basta abrir e dar uma espiada.

A intenção dos painéis de shaft tem sido muito bem aceita e satisfaz as necessidades de quem instala e de quem irá manuseá-lo depois.

Outra vantagem é que os painéis são feitos de poliestireno de alto impacto, material resistente e com um acabamento excepcional agradando também esteticamente. Os parafusos também não ficam aparentes, assim não dá uma aparência de por fazer, é só instalar e deixar preocupações futuras de lado.

Gostou? Confira os modelos e dimensões de painéis de shaft disponíveis aqui no site da Explas e faça seu orçamento hoje mesmo. Não deixe de ler mais sobre o material do produto neste texto.

Nós também trabalhamos com instalação de banheiras, spas, ofurôs e carenagem, veja tudo em explas.com.br