O acabamento para seu shaft deve ser prático e discreto

A obra se inicia e, de acordo com o projeto, é previsto um shaft. Seja no banheiro ou na cozinha, aquele vão irá existir. Pode ser para tubulação de água, ventilação ou instalação elétrica, o espaço é indispensável no caso e você precisa de uma estratégia confiável, agradável e viável para essa exigência. Já tinha pensado em painéis de shaft?

Em diversos casos a opção que vem em mente é a própria alvenaria, ou placas de gesso, mas isso foge das premissas do shaft: facilitar o acesso. Colocar tijolos nesse espaço iria exigir pedreiros e não é uma solução sustentável para a obra. Muito menos para o cliente que terá que torcer para não haver nenhum grande problema tão cedo, se não terá contratar alguém para quebrar toda a parede, resolver o problema e então fechar novamente.

Claro que a entrega não pode ser feita pela metade, os buracos devem ser fechados e tudo deve estar alinhado com as necessidades do cliente. Você precisa conhecer os painéis de shaft disponíveis no mercado, um deles com certeza será perfeito para o que precisa, uma solução eficiente e prática.

Os painéis de shaft de poliestireno de alto impacto se adequam não só pela praticidade, mas também pelo acabamento. Os parafusos que fixam o painel na parede não ficam visíveis e a abertura frontal é o portal para o total acesso em caso de manutenções.

Pronto, questão resolvida. Em um único produto tudo o que você precisava para fechar o vão do shaft com chave de ouro. Faça um orçamento com a Explas hoje mesmo e não deixe de ver nossos outros produtos!