Resolva problemas de instalações aparentes com painéis de shaft

Os painéis de shaft são muito úteis para resolver problemas de instalações aparentes indesejáveis na obra. Com as diversas medidas disponíveis no mercado você encontra a que melhor se encaixa no caso da sua obra e padroniza a cobertura dos locais de acesso a canos e fios.

A facilidade que esses painéis levam ao shaft podem também ser transferidos a outros vãos.

Sabe aquela abertura da banheira para o motor? As instalações de tomadas no escritório? Ou mesmo o encanamento da pia? Pois bem, nada como resumir está questão em uma única solução: os painéis de shaft.

O primeiro passo é ver qual a medida do seu espaço que precisará ser coberto. Veja as medidas disponíveis dos painéis. A Explas tem dois modelos diferentes, basta ver qual se adequa melhor ao seu espaço.

Pode ficar sossegado quanto ao material, pois os painéis da Explas são feitos de poliestireno de alto impacto, garantindo a durabilidade do produto. Nada de rachaduras, ressecamento ou manchas, com os cuidados mínimos a vida útil do produto é longa e não precisa se preocupar com obras constantes. Lembre-se que os painéis são bem diferentes da alvenaria comum que poderia cobrir estes vãos. No caso de instalação a mesma seria quebrada e depois reconstruída, um trabalho desnecessário com os produtos que o mercado dispõe hoje.

A instalação também é prática, feita com pequenos parafusos que não ficam expostos. Bastam alguns furos e as instalações estarão seguras.

A estética também tem seu charme, é simples, adequado às necessidades e atende a premissa de ser prático. Protege o que está dentro e não incomoda quem olha de fora, um objeto simpático e muito útil.

Entende porque os painéis de shaft vão além do shaft? Soluções como essa não se limitam, sua qualidade garante ser uma boa escolha para diversos casos e necessidades.

Veja mais sobre o produto e as medidas disponíveis em nosso site: www.explas.com.br. Faça hoje mesmo e surpreenda-se com mais essa vantagem: o melhor preço é na Explas. Precisa de mais dicas sobre painéis de shaft? Veja mais no blog!